Sanduiches Premium

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

Pão Australiano com Pepperoni. Imagem: Divulgação.

A Padaria Brasileira acaba de lançar a linha premium de sanduiches, uma deliciosa mistura de texturas e sabores em versões frias, quentes e doces que chegou para incrementar ainda mais o cardápio que já conta com os tradicionais lanches.

Desenvolvido por uma equipe composta por nutricionista, chefe de cozinha e engenheiro de alimentos, os sanduiches foram pensados e preparados para atender uma demanda do ABC paulista. “Sempre tivemos os tradicionais lanches de padaria mas, para nossos clientes, a Brasileira é mais do que uma simples padaria. Somos vistos como um local onde as pessoas se reúnem com a família para tomar café da manhã, almoçar, lanchar e até para jantar. Mas, como a Brasileira está sempre preocupada em oferecer novas opções, decidiu inovar e criar a linha premium”, comentou Henrique Afonso Junior, sócio diretor do empreendimento.

A chef de cozinha e consultora de cardápio Denise Guerschman que já atuou com o chef Alex Atala agora também faz parte da equipe Brasileira e foi uma das responsáveis pelas combinações dos sanduiches premium. “Todas as misturas, texturas e sabores foram minuciosamente elaboradas e testadas com o objetivo de oferecer o melhor aos nossos clientes”, ressaltou Denise.

Os ingredientes utilizados são de primeira linha e a qualidade do sanduiche oferecido tanto nos salões das padarias quanto no sistema delivery são exatamente iguais. “Essa preocupação constante com a qualidade dos produtos oferecidos é o que faz com que a Brasileira seja líder de mercado há mais de 60 anos”, finalizou Júnior. 

São 12 opções diferentes de pães e recheios na linha premium: pão australiano com estepe e maçã verde, bagel com presunto de parma, filé mignon e champingnon, broa de fubá e goiabada, vegano, entre outros sabores. Os sanduiches premium já estão à disposição em toda rede Padaria Brasileira.
Filé mignon com champion no pão ciabatta. Imagem: Divulgação.
 
Confira no site :http://www.padariabrasileira.com.br/ 
Facebook https://www.facebook.com/PadariaBrasileira?fref=ts



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados