Exposição Santo Sudário

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

Foto: Divulgação

 
Ao longo dos últimos séculos milhares de estudiosos buscaram desvendar dois dos maiores mistérios da humanidade envolvendo Jesus Cristo: seria ele mesmo o Homem do Sudário? Qual a autenticidade do manto que o cobriu?
A exposição, sob a curadoria do Padre Alexandre Paciolli, “Quem é o Homem do Sudário?”, fica no Santana Parque Shopping até o dia 29 de setembro. Mais de 17 mil pessoas já tiveram acesso as conclusões e explicações que durante anos foram avaliadas por especialistas e que representa um marco na história da humanidade.
 
Um holograma do corpo de Jesus Cristo frente e verso em 3D, com quase 2 metros de altura é a grande sensação da exposição, que também conta com uma estátua em bronze feita pelo escultor italiano Luigi Enzo Mattei, reproduzindo as proporções legítimas do corpo do Jesus Cristo, além de réplicas desenvolvidas em Israel da coroa de espinhos e dos pregos utilizados na crucificação.

“O principal objetivo da mostra é promover ao visitante uma experiência inesquecível fazendo com que o mesmo embarque nessa história venerada e questionada por muitos”, explica Carlos Santos superintendente do Santana Parque Shopping. 
 
O evento é gratuito e conta com visita guiada para os interessados com duração de 1 hora.
 
Serviço:
Exposição Santo Sudário – Quem é o Homem do Sudário?
Local: Santana Parque Shopping (Praça de Eventos)
Endereço: R. Conselheiro Moreira de Barros, 2780 – Santana
Data: Até 29 de Setembro

Censura: Livre
Evento: Gratuito
Missas diárias: Horários no site www.santanaparqueshopping.com.br 
Mais informações: (11) 2238-3002



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados