Copa do Mundo 2014

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

Os ingressos para os jogos da Copa do Mundo de 2014 já podem ser solicitados. As entradas de categoria 4 são exclusivos para residentes do Brasil e tem preço mais acessível. 

 
As vendas dos ingressos serão divididas em 3 fases, da qual a primeira já iniciou e termina no próximo dia 10 de outubro. Os interessados devem se cadastrar no site da FIFA, onde todos os inscritos serão reunidos independentemente do dia de inscrição. Caso o número de solicitações seja maior do que a quantidade disponível de lugar, um sorteio será realizado pelo programa da Federação. Os primeiros 300 mil ingressos da categoria 4, serão oferecidos prioritariamente para pessoas com mais de 60 anos, estudantes e beneficiários do Bolsa Família, que podem contar ainda com a meia entrada. Os idosos residentes no país terão ainda direito a meia-entrada nos ingressos das categorias 1 a 3.
 
O sorteio é feito para que todos os torcedores tenham chances iguais. Para efetivar a ideia, os ingressos dessa categoria serão exclusivos para quem reside no Brasil, o que garante o mínimo de 400 mil ingressos. Só será liberado no máximo quatro bilhetes por partida para até sete jogos por domicilio.
 
No site, na hora de fazer sua reserva, você escolhe o jogo, categoria e em qual cidade deseja assistir. O pagamento pode ser feito em cartão de crédito ou boleto bancário. A cobrança é feita assim que o nome é sorteado no caso de cartões. Os boletos terão prazo estipulado de validade, caso contrário o ingresso é automaticamente cancelado e sorteado novamente.
 
Garanta seus ingressos: http://pt.fifa.com/worldcup/organisation/ticketing/apply-for-tickets/index.html
Informações retiradas do www.fifa.com  
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados