Shoppings

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

Marionete da Gisele Bundchen encontrada na exposição do MorumbiShopping. Foto: Paulo Cabral.

Já se tornou muito comum shoppings promoverem eventos culturais como exposições interessantes e até mesmo inéditas. As exposições acrescentam conhecimento e curiosidades a nossa vida e é uma excelente opção de passeio. Saiba o que anda rolando por ai dentro e fora da capital:

 
Entre os dias 15 e 25 deste mês o MorumbiShopping traz uma exposição inédita principalmente para os apreciadores de moda.  Com marionetes, o estilista Fause Haten, expõe em miniaturas seus vestidos que foram destaque no desfile Primavera/Verão 2013-2014 na última edição do São Paulo Fashion Week. A exposição “O Mundo Maravilhoso do Dr. F” é gratuita e acontece todos os dias das 10h às 22h. 
 
No Santana Parque Shopping, até 8 de setembro, a exposição “Baú da Lupa” é uma verdadeira viagem no tempo com brinquedos e objetos que fizeram o maior sucesso desde os anos 20 até os 80 para que todas as gerações relembre bons momentos. “Estamos no mês do Dia dos Pais. Nada como compartilhar experiências de pai para filho, por isso o principal objetivo da exposição é o de fazer com o que os visitantes resgatem suas melhores lembranças revendo brinquedos e objetos que fizeram de alguma forma parte da sua vida e possam ainda compartilhar suas experiências e vivências com os familiares e amigos”, afirma Carolina Galhanone, gerente de marketing do Santana Parque Shopping. Com o valor de R$5,00 por pessoa, a exposição funciona diariamente de segunda a sábado das 14h às 22h e das 14h às 20h aos domingos. 
 
Outro evento que recorda os tempos passados é a exposição “Pedale no Tempo” do Shopping Bonsucesso em Guarulhos. Para quem gosta de bicicleta poderá conhecer, até o dia 8 de setembro, a história e evolução da bicicleta. No shopping, estão expostas 20 bicicletas raras em ordem cronológica desde a década de 40. A entrada é gratuita.
 
Já em comemoração aos 63 anos de Fusca no Brasil, o Boavista Shopping expõe até 10 modelos do carro conservados. Os visitantes poderão observar as mudanças e diferenças entre um modelo e outro. Com entrada franca, o evento acontece até o dia 20 de agosto. 
Um dos fuscas da exposto no Boavista Shopping. Foto: Reprodução do Site.
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados