Beleza tipo importação

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Miriam Gimenes

Divulgação
Fragrância foi desenvolvida para homens aventureiros

Não há quem resista a perfumes e cosméticos importados. Dotados de excelente composição e aromas diferenciados, esses produtos arrebatam fãs de todos os gêneros e, para não decepcioná-los, as marcas inovam a cada ano. A fim de divulgar os últimos lançamentos do gênero, a Beauty Week 2013 reuniu em julho as grandes empresas do mercado de distribuição, em São Paulo, e mostrou o que logo poderá ser visto nas prateleiras. Difícil será eleger os favoritos.

JOOP!
Para os homens que gostam de aventura, a JOOP! – marca alemã importada pela Passion Perfumes e criada há quase duas décadas – apresentou a fragrância Homme Wild. O produto tem aroma sedutor composto por nota de rum absoluto, que escurece o perfume, ideal para aqueles que gostam de levar a vida ao estilo bad boy. O frasco custa a partir de R$ 114.

Mont’anne Parfums
A marca de perfumes importados, lançada há apenas um ano no mercado brasileiro, apresentou 13 fragrâncias durante a Beauty Week. Destaque para o perfume Lovely Heart, que tem notas de limões brasileiro e siciliano. O produto deverá chegar às lojas em setembro, ao preço de R$ 79,90.

Borjois
A marca francesa, que completa 150 anos, apresentou cartela de cores de esmaltes e diferenciados tipos de maquiagem. Para os lábios, uma linha exclusiva de inverno: o Gloss Effet 3D Max (R$ 39,90). O produto, que promete cobertura perfeita dos lábios – e os hidrata por oito horas –, tem alta pigmentação, propriedades regeneradoras e vitaminas C e E. Entre os lançamentos para unhas, a novidade foi a coleção So Laque Glossy (R$ 23,90 cada), composta por dez cores (neutras, pastéis e coral vermelho).

Puig
Duas mulheres de personalidades e belezas marcantes foram as musas inspiradoras de perfumes da Puig. A brasileira Juliana Paes emprestou a sensualidade de suas formas curvilíneas à fragrância Exotic (R$ 59). Já a colombiana Shakira assina o Wild Elixir, que tem aroma terroso e natural (a partir de R$ 69).

Bonona
Entre várias novidades, a distribuidora Bonona trouxe itens da Orly Beauty para tratamento das unhas e maquiagens da marca Star, que desenvolveu estojo de sombras e brilhos retrô (R$ 13) inspirado nas heroínas de histórias em quadrinhos e musas do século passado. A Orly apresentou a Base Coat-Bonder, que aumenta a adesão do esmalte na unha; o Cuticle & Stain Remover, que permite a retirada da pele com espátula; e para finalizar, o Polishield, extrabrilho que realça a cor do esmalte e o mantém bonito por mais tempo.  




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