Feiras de Noivas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

As noivas e debutantes que buscam inspiração e o melhor do ramo de festas, não podem deixar de conferir as duas feiras que começam em Santo André. Os visitantes que forem aos locais vão ter a chance de conhecer as novidades do setor, se inspirar e aqueles que já desejam começar a pensar no orçamento da festa, podem ainda conferir preços dos melhores serviços do ABC. 

 
O shopping ABC, entre os dias 26 e 28, recebe a Feira de Noivas e Debutantes. Os interessados terão a oportunidade de ver e conhecer o trabalho de profissionais, que estarão divididos em 85 estandes de diversos segmentos do mercado de festas. A feira exibe as muitas opções, desde iluminação, decoração e trajes, até a lua de mel. Os expositores estarão das 14h às 22h no empreendimento, a entrada custará R$ 5 e mais 1kg de alimento não perecível. 
 
Já de 25 até 28 de julho o Espaço Figueiras, do Grupo Baby Beef Jardim, sedia a oitava edição da Mostra das Noivas. No local estarão 30 expositores e entre eles um grupo de empresários (Valmir Rodrigues & Gazola Alta Confeitaria, Denise Mendes da Jet Set Eventos, Núcleo A Fotografia, Yo Kido Decorações, Papel Objecto, Alberto Nicoletti som e iluminação e o salão de beleza Salone) que juntos prepararam uma parceria de sucesso, da qual unifica os serviços e oferece condições especiais para os casamentos que forem fechados em um dos espaços do Grupo Baby Beef Jardim, Espaço Figueiras e Estação Jardim, durante a feira. Na quinta e sexta-feira o evento tem início as 19hrs e término às 23hrs, sábado fica aberto ao público das 14hrs às 22hrs e domingo a Mostra funcionará das 14hrs às 20hrs. A entrada que custará R$ 20 ou 2 latas de leite em pó será revertida para a Apae-Santo André. 
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados