Romantismo online

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

 A ferramenta online Single Flower, da Giuliana Flores, avisa quem acabou de terminar o relacionamento e ainda envia flores para a pessoa desejada.

 
Para usar é fácil. Acesse o site www.thesingleflower.com e ao conectar com a conta do facebook o sistema pedirá que o usuário indique as pessoas que estão em relacionamento sério e que são de seu interesse. Assim que a pessoa mudar o seu status para solteira o usuário recebe automaticamente um alerta por e-mail. 
Para os que não gostam de perder tempo, ainda existe a opção de deixar agendado envio de flores. Assim que a pessoa estiver solteira, ela receberá flores do novo pretendente em menos de 24 horas. 
 
“Assim ninguém perde tempo conferindo periodicamente o status de uma prospect no Facebook, nem a oportunidade de abordá-la no momento ideal. O site é gratuito, fácil de usar e une o melhor dos dois mundos: oferece o romantismo das flores e a agilidade da internet”, explica Eduardo Battiston, executivo de criação da AgênciaClick Isobar, responsável pelo site.
 
“Na era das redes sociais as informações estão disponíveis para todos. Saber filtrar e usar a informação certa no timing certo pode fazer toda diferença, inclusive na hora de conquistar alguém”, comenta.
 
A ferramenta foi criada com a intenção das pessoas conquistarem à moda antiga. 
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados