Cozinha Funcional

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

Space Corner

Seja grande ou pequena, a cozinha é um dos ambientes mais utilizados da casa e por isso deve ser funcional e organizada. Tanto para armazenar utensílios ou alimentos, é muito importante optar pela praticidade e claro, a limpeza.

A cozinha sob medida é um dos caminhos para ter um ambiente bonito, prático e funcional. Segundo Renato Viehmann, diretor da Blum, companhia austríaca de ferragens, o projeto da cozinha perfeita está diretamente ligado ao espaço disponível, ergonomia, acesso otimizado e maior qualidade no movimento. “Armários mais largos e profundos, que aproveitam cada canto, acabam gerando por volta de 52% de economia de espaço. O projeto da cozinha dinâmica inclui diversas soluções que se adaptam ao movimento perfeito por toda a vida útil do móvel, que está em torno dos 20 anos”, afirma.  

 
Para organizar os alimentos, aposte em potes empilháveis, que podem usar todo o espaço dentro dos armários. Além disso, organizadores de gavetas também ajudam a separar os utensílios por categoria. Os porta-condimentos armazenam os temperos e ainda dão um toque especial na decoração. 
O importante é garantir a organização da cozinha com produtos que oferecem praticidade, segurança e estilo. 
 
 
Onde encontrar:
www.blum.com.br
www.comodoro.com.br
www.nivalmix.com.br
www.maisvaldir.com.br



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados