Blogs

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

A internet já é uma grande ferramenta considerada fundamental nos dias atuais. Empresas cada vez mais investem em conteúdos e publicações online, além de investirem nas mídias sociais, entre elas facebook, twitter, blogs e outros.

 
Os blogs são conhecidos como diários online, além de serem criados por empresas que passam seus conteúdos é cada vez mais comum nos depararmos com perfis de blogs pessoais. 
Os assuntos abordados são diversos e vão desde conteúdos específicos, até gastronomia, beleza, tecnologia, moda, turismo, nutrição, enfim, uma infinidade de temas debatidos na rede.
 
A quantidade de blogs criados com o foco em beleza e moda é impressionante, afinal com a facilidade da internet qualquer pessoa pode criar o seu. O mundo da beleza e da moda movimentou em média R$109 bilhões de reais em 2012 no Brasil. 
 
Na quinta feira (23), o site da Dia-a-Dia esteve em um evento no buffet Ocean Drive em Santo André, para conferir a apresentação do lançamento do blog da Maria Claudia Dias.
 
A nova blogueira e produtora de moda formada pela PUC promete trazer em seu blog conteúdos diversificados. Os posts serão sobre decoração, moda, gastronomia, beleza, maquiagem, viagens, fitness e muito mais.
 
Confira o blog da Claudiinha: http://www.blogdaclaudiinha.com.br/br/
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados