Momento do vermelho

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

Famosas de vermelho. Imagens: Internet

Toda mulher de verdade tem o seu pretinho básico no guarda-roupa, afinal é uma cor chave que ajuda sempre quando aparece um compromisso de última hora. Mas as passarelas dos desfiles internacionais nos mostraram que o vermelho-tomate é o novo preto.

 

 
Os desfiles de diversas marcas conceituadas como Doce&Gabbana, Tufi Duek, Forum, Marc by Marc Jacobs e outras, foram marcados por essa cor intensa e viva. O vermelho apareceu tanto nos acessórios e detalhes como também em looks monocromáticos, dos quais até o sapato era vermelho.
 
 
A cor que já era a queridinha de algumas famosas foi vista mais ainda nos últimos eventos e até mesmo na rua. A cantora Taylor Swift que sempre gostou do vermelho, continua usando e muito! Já a Miley Cyrus nos mostra como compor um look mais descontraído e despojado com a cor.  
 
Cantora Taylor Swift abusa da cor tanto durante o dia quanto durante a noite. Imagens: Internet
 
Como deu para perceber, a cor está super em alta e é uma trend alert para os apaixonados por moda! O vermelho acrescenta sensualidade e elegância ao look feminino, por isso é considerado uma cor poderosa, mas também é preciso ser ousada e corajosa ao utilizá-lo.
Cantora Miley Cyrus despojada e moderna. Imagem: Internet
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados