Save The Date

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

Imagens: Internet

O ‘Save The Date’, salve a data em tradução literal para a língua portuguesa, começou e virou moda nos Estados Unidos, mas agora já conquistou os noivinhos do Brasil. Os casamenteiros que optam pelo ‘Save The Date’ tem como função avisar antecipadamente os amigos e familiares o dia do casamento, para que os mesmos possam reservar a data em suas agendas e se organizar para o evento, já que o convite oficial só costuma ser entregue em média um mês e meio antes do casamento. 

 
Geralmente ele não informa a hora, local, traje e todos os detalhes que vem no convite oficial. Pode ser feito por meio de vídeo, foto, miniconvites, eles não precisam ser necessariamente entregues pessoalmente aos convidados, alguns casais mandam por email, outros colocam em suas redes sociais.
 
Na verdade, não existem regras na hora de criar o seu ‘Save The Date’, o importante é ser criativo. O legal também é quando o casal arruma um jeitinho de mostrar a sua história por meio desta ferramenta, ou montar algo que seja bem característico de ambos. 
Imagem: Internet
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados