Expo Noivas & Festas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

 Durante os dias 16 e 18 de maio acontece no Centro de Exposições e Convenções Expo Center Norte a 3ª edição da Expo Noivas & Festas de 2013. A feira, que é a principal e maior do segmento no Brasil, já é realizada há 19 anos e a cada edição trás novidades e inspirações para quem vai ser casar, comemorar bodas ou organizar uma festa de debutante.

 
São mais de 200 empresas expositoras que trazem desde convites até lua-de-mel.
A novidade dessa edição está no Espaço Criativo, um local dentro do evento reservado especialmente para produtos e serviços diferenciados e inovadores.
 
Segundo José Luiz de Carvalho Cesar, organizador da feira, “O evento é a grande oportunidade de apresentar ao público tudo que existe de mais novo no país nesse segmento, cada vez mais explorado devido à grande demanda que existe”.
 
Serviços como assessoria para o cerimonial e festa, música personalizada, pacotes de viagens, entre outros também poderão ser encontrados da Expo Noivas.
 
Confira uma seleção de novidades que serão encontradas na feira:
 
Albuns artesanais - Foto Studio

Noivinhos gays – Quando se fala em topo de bolo o que não falta é criatividade e inovação. A Arte Pincel e Cia levará para a feira os Noivinhos Gays. Mais que um acessório, os topos prometem dar um toque especial ao bolo da festa e a decoração da mesa.

Buquês de daminhas – Depois de pensar no vestido e no penteado, é hora de escolher o buque ideal para as daminhas. A Fuxikits levará o buquê com bonequinhas para entreter as pequenas além de criar um visual divertido.

Albuns artesanais - O álbum de casamento é o verdadeiro símbolo do sonho concretizado que servirá de recordação para a vida toda. Sempre apostando no melhor da tecnologia para transformar cada instante do casamento em momentos marcantes e inesquecíveis, a Foto Studio lança o álbum revestido com o tecido do véu ou até mesmo do vestido da noiva, deixando a recordação mais particular e personalizada. 

Sapato cofre de chocolate – A Mesa Dose decidiu inovar com o sapato da noiva para pedir ajuda monetária na hora da festa. A grande novidade fica por conta do material: todo ele é feito em chocolate branco com alguns detalhes em confeitos prateados, ou seja, totalmente comestível. A idéia é quando o convidado der a sua colaboração será oferecido em troca um mini sapatinho, também em chocolate, ou para os mais solidários um pedaço do sapato ou ele por inteiro (depende da contribuição).

Buquê de chocolate - A Mesa Doce também criou um buque de rosas brancas feito em chocolate branco. As convidadas que não conseguirem pegar o buquê verdadeiro, receberão um botão de rosa de chocolate, para afastar a frustração por não ter conseguido. 

Noivinhos/Topos de Bolo - Os topos de bolo ganham destaque. A The Cake Top elaborou para feira dois modelos exclusivos: o Topo de Bolo de Cristal feito de Cristal Waterford e o topo com iniciais em Swarovski, representando as iniciais do nome de cada um dos noivos ou apenas uma inicial referente ao sobrenome em comum do casal. Serão demonstrados os Topos de Bolo Clássicos feitos de Resina, os Rústicos feitos de Resina e os de Porcelana.

Noivinhos para o topo de bolo - Totalmente personalizados e copiados por meio de fotos, a Gemini Arte busca criar uma peça única e exclusiva com as características físicas dos noivos.

Buquê de broches - O acessório que dá o toque mágico no look da noiva e complementa a exuberância de seu dia. A Hangar de Flores apresentará na feira a nova tendência em buquês de noiva, com broches, flores de tecido, plumas e pedrarias. 

Buquê de Broches - hangar de Flores

Topos de bolo divertidos – A Fuxikits traz topos de bolo de acordo com o estilo dos noivos e da festa: topo de bolo motorizado, noiva sereia prestigiando o casamento na praia, noivos que gostam de uns drinks, noivos de academia, entre outros. 

Foto sob tintas - No lugar do velho banner na entrada do salão, a grande novidade no mercado é a pintura em óleo da fotografia do casal, totalmente artesanal elaborada pela Retrato Pintado. 

Bolos divertidos - A Bolos de Aluguel traz para o mercado os bolos cenográficos. Para a feira a grande novidade será o bolo discoteca, que ilumina o teto da festa com Led, e os bolos com display de acrílico luminoso.

Alianças – A Reisman Alianças apresentará mais de 200 modelos de anéis de noivado fabricados pela empresa. Uma das novidades será a aliança que imita os Batimentos cardíacos e outra que unidas se forma um coração.

Adesivos para sapatos - Os adesivos I DO e ME TOO para colar no solado do sapato da noiva e do noivo será outra novidade da Durval Calçados lançada durante a feira para quem busca algo inovador.

 
 
Expo Noivas & Festas 2013
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Amarelo) – São Paulo
Data: De 16 a 19 de maio de 2013
Horário: 14 às 22h 
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo - SP
Ingressos: Individual (R$ 20); maiores de 60 anos (R$ 10); crianças até 10 anos (grátis).
www.exponoivas.com.br
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados