Árvores de digitais

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

Árvore de digitais. Imagem: Internet

Estamos no mês de maio, mais conhecido como o mês das noivas. Esse mercado que cresce mais e mais a cada ano está sempre mostrando novas tendências e novidades.

Se você vai casar em breve aqui vai uma dica para surpreender seus convidados.
 
Uma das novidades e tendências para esse ano de 2013 é a árvore de digitais, criada nos Estados Unidos, principalmente para substituir o clássico livro de assinaturas e que chegou com tudo nas festas de casamentos brasileiras.
 
Mas afinal o que é árvore de digitais? É um tronco e galhos de arvore desenhado ou impresso, sem as folhas, a copa. Os noivos disponibilizam tinta ou carimbo para os convidados registrarem a sua marca nos ramos, formando assim folhas coloridas e de diversos tamanhos. Uma caneta também pode ser disponibilizada, para que ao lado das digitais os convidados possam identificá-las. 
O resultado é uma recordação incrível que pode ser moldurada e fazer parte da decoração da residência do casal.
 
Só é importante ficar atento e disponibilizar lenços umedecidos para os convidados que resolverem participar da brincadeira. As árvores são mais indicadas nos casamentos de 150 a 200 pessoas, para que a imagem não fique muito poluída.
 
Após a criação da árvore alguns dos casamenteiros inovaram fazendo cacho de balões. A ideia além de bonita e graciosa é baratinha!!
Cacho de balão. Imagem: Internet
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados