Santa Semana!

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Heloisa Cestari

Agora não tem desculpa. Quem reclama dos preços de tratamentos estéticos em spas vai poder experimentar dias de relaxamento e beleza sem ver o dinheiro escoar pelos bolsos. Entre os dias 13 e 27 de abril, seis Estados realizarão simultaneamente a oitava edição da Spa Week. O evento, promovido pela ABC Spas (Associação Brasileira de Clínicas e Spas), visa conscientizar a população quanto aos benefícios que terapias de relaxamento podem proporcionar ao bem-estar do corpo e da mente. Para tanto, cada estabelecimento credenciado apresenta menu composto por até três atividades, que vão de banhos e massagens a serviços de cuidados com a pele. Tudo com preço único por região, com desconto de, no mínimo, 20% em cima do valor original. No Grande ABC, a tarifa será de R$ 75 e os tratamentos poderão ser adquiridos em dois espaços participantes: o Spa Iori, em Santo André, e o Renann Wellness & Beauty, em São Caetano. Confira as opções a seguir e bom relax!
 
Massagem nos pés é um dos destaques do trio de ofertas do Iori Spa, em Santo André
Iori Spa
Pindas Nativas com hidratação facial – A pindas é uma massagem natural relaxante que atua no fortalecimento da energia vital. A terapia é aplicada durante 50 minutos com o auxílio de óleos essenciais, sementes naturais e pindas (instrumento tailandês de terapia que consiste em bolsas de compressão com ervas aquecidas). O pacote ainda inclui meia hora de hidratação facial, que aumenta a elasticidade e é indicada a todos os tipos de pele.
- Pedras quentes e spa dos pés – Esta massagem revitalizante reduz o estresse e equilibra a energia corporal através da utilização de pedras vulcânicas e sedimentares combinadas com movimentos suaves para alívio das tensões. Dura 50 minutos. Também é feito, durante meia hora, o chamado spa dos pés, que ajuda a renovar as energias através da sensação de bem-estar.
- Ayurvédica com hidratação facial – Massagem revigorante de acordo com os doshas (tipologia para cada estereótipo indiano: pitta, kapha e vata) mais hidratação facial indicada para aumentar a elasticidade de todos os tipos de pele.
 
 
Massage Silver do Renann Wellness & Beauty, em São Caetano
Renann Wellness & Beauty
- Spa Body Massage Silver – O tratamento é composto de duas etapas. A primeira consiste em verificar o campo de energia da pessoa com base em conceitos de radiestesia e radiônica. Depois, é feita massagem relaxante corporal com óleos puros da natureza que promovem relaxamento profundo em ambiente com cromoterapia, maca aquecida, ar-condicionado quente e frio, aromas e termoacústica. Dura cerca de 80 minutos.
- Body Lymph Drainage – Drenagem linfática manual com movimentos firmes e técnicas diferentes para cada caso. Indicada para gordura localizada, celulite, flacidez muscular e retenção de líquidos. Como cortesia, o spa oferece uso de plataforma vibratória e esteira durante toda a sessão, que dura 60 minutos.
- Remoção de pelos – Depilação de axilas ou virilha simples com o aparelho de luz pulsada Intensive Pulse Light.  
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados