46ª Gift Fair e 16ª D.A.D.

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

O mercado de decoração e design tem se expandido nos últimos anos com o aumento da renda média do brasileiro, com o crescimento vivido pelo mercado imobiliário, somado ainda a uma forte tendência comportamental das pessoas de se cercarem de conforto e beleza e desfrutarem maior tempo em suas casas, com todos os ambientes mais planejados e equipados para melhor receber amigos e familiares.

 
Segundo a Associação Brasileira de Design de Interiores (ABD), o segmento de decoração cresceu cerca de 500% nos últimos 10 anos. A associação aponta que famílias que possuem renda de até R$ 5 mil aumentaram em até seis vezes os gastos com produtos para deixar a casa mais bonita e são responsáveis pela movimentação em cerca de R$ 18 bilhões ao ano.
                                                                                           
 
Números, Estrutura e Expositores
 
São cerca de 700 expositores  numa área de aproximadamente 70 mil m2. Uma visitação estimada em torno de 65 mil profissionais circularão entre os setores de objetos para o lar (houseware), mesa posta (tableware) e utensílios de copa e de cozinha (kitchenware).
Paralelamente a Gift Fair, acontece a 16ª D.A.D (Decoração, Arquitetura e Design), salão que apresenta objetos de decoração e design, artesanato e artigos de uso pessoal. O espaço útil está cerca de 10% maior em relação ao ano passado, demonstrando um crescimento expressivo dos expositores participantes neste setor.
Com o objetivo de facilitar a circulação e o conforto dos visitantes, a organização da 46ª Gift Fair planejou uma nova entrada de acesso, posicionada no lado oposto à entrada principal. Nomeada "Entrada Norte", o acesso trará maior conveniência aos visitantes que chegam a feira de táxi e transporte fretado.
Entre os expositores da Gift Fair: Tramontina, Group Seb (Arno e Panex), Schmidt, Nadir Figueiredo, Santa Marina, Coza, Brinox, Forma Inox, Oxford, Scalla Cerâmica, Sanremo, Plasútil, Martiplast, Plasvale, Luminarc, Invicta, Cisper, Chiave Comercial, Full-Fit e Wheaton, estreando na feira Anabell, Quadrifolglio, Utilitá e Toyland.
Já no D.A.D., os destaques ficam por conta de empresas como Antica, Imaginarium, 6F Decorações, Ethnix, Goods BR, Home Collection, Cristais São Marcos, Cristais di Murano, China Shopping, Ricardo Oliveira, Uatt e Urban.
Alguns expositores internacionais, vindos dos EUA, Argentina, Itália e Portugal, também estão confirmados. ?
Feira incentiva o empreendedorismo ao organizar espaço exclusivo
Criado em 2009 de forma pioneira e hoje utilizado na maioria das grandes feiras do país, o Espaço “Novos Talentos” é o setor do empreendedorismo ao funcionar como uma incubadora dedicada aos artesãos, designers e pequenos empresários, além de start-ups vindos de várias partes do Brasil que almejam entrar no mercado.
 
 
 
Serviço:
Nome Oficial: 46ª Gift Fair e 16º D.A.D.?
Data: De 4 à 7 de março de 2013 (de segunda à quinta)
Horário de Funcionamento: das 10h às 20h. Entrada até às 19h e no dia 7 até às 16h?
Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 (Entrada Sul) - São Paulo - SP – Brasil?Pavilhões Azul, Branco, Verde e Vermelho?
Entrada norte – Rua Coronel Marques Ribeiro, 200, Portão 4
Promotora: Laço Ltda. / Presidente: Mauro Jordão?
Av. Nações Unidas, 12399 - 1º andar, cj 12A - Brooklin Paulista,  ?CEP 04578-000 – São Paulo – SP – Brasil ?
Tel.: 08007733307
www.laco.com.br
 
Fonte: http://www.laco.com.br/site/gift_fair/index_home.html



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados