Arrumando o guarda roupas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

Foto e dica: Bernade Cubas
Após as festas de final de ano e tantas viagens é normal que a gente sinta dificuldade de manter o guarda roupa organizado ou ainda para guardar e achar algumas novas peças.
 
Temos também um preconceito quanto ao uso de caixas no armário, temos a impressão de que vão ocupar muito espaço e que não vão te ajudar. Mas pelo contrario, elas podem ser muito utilizadas.
 
Que tal aproveitar para organizar o seu armário? Para começar aproveite esse momento de arrumação e já separe as roupas que você não usa mais e podem ser levadas para a doação. Você pode colocar tudo em uma caixa e ainda pode fazer outras caixas, como por exemplo, uma com as roupas que você precisa mandar para a costureira.
 
Já repararam como os soutiens não combinam com gavetas, principalmente os de bojo? Na hora que abre a gaveta eles caem e se enroscam.  Por isso Bernadete disse que separar os soutiens por cor e colocar nesse compartimento com divisória, fica muito mais pratico na hora que for usa-los.
Foto e dica: Bernade Cubas
 
Tente arrumar as roupas que estão penduradas por cor e que as mais claras fiquem mais próximas da janela para facilitar a visão se há manchas e outras marcas. E ao arruma-las por cor facilitará muito na hora que você estiver atrasado não precisa ficar procurando o que combina com isso ou aquilo.
 
 
 
 
 
Agora não tem desculpa para deixar o armário desorganizado, mãos a obra!
Foto e dica: Bernade Cubas
 

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados