Tratamento facial para homens

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

O mercado de beleza cresce a cada ano que passa, e não se restringe ao público feminino. Há muitos homens que são conscientes dos cuidados que devem tomar e estes já aparecem nas estatísticas de crescimento do mercado da estética no Brasil.

 
Foi pensando neles que o mercado da beleza evoluiu. Diferentes tipos de tratamentos foram pensados e desenvolvidos exclusivamente para o público masculino. "Para os homens, o mercado estético vem investindo em tratamentos menos invasivos, que permitem que eles mantenham a rotina e fiquem longe de cicatrizes", completa Gisele Valdstein, fonoaudióloga estética facial.
 
A Fonoaudiologia Estética Facial é fundamentada em métodos terapêuticos, que trabalham a musculatura da face, reorganizam as funções para diminuir a flacidez e aumentam a viscosidade da pele, além de auxiliarem na remoção de pequenas rugas e marcas de expressão.
 
"Os tratamentos fonoaudiológicos estéticos faciais, além de cuidar da beleza e da saúde do rosto e pescoço, têm caráter relaxante, uma vez que são realizados através de massagens nestas regiões, favorecendo o bem-estar", explica a profissional. 
 
Com este novo conceito, homens podem desfrutar de uma aparência mais jovem e saudável sem tratamentos invasivos ou agressivos à pele.  



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados