Comemorando o divorcio

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Gabriella Leone

Pode ser difícil de acreditar, mas nem todo casal sofre com a separação e o divórcio. Quando ambos desejam aquilo e sabem que serão mais felizes fora do casamento, vale a pena comemorar em grande estilo a nova fase que entrarão. Virou moda em São Paulo fazer uma festa para celebrar o divórcio.  Erisson Max, representante comercial, comemora sua festa no dia 15 de dezembro.

 
No exterior, essas festas tem o formato semelhante às festas de casamento, e aos poucos está sendo aderido pelos brasileiros. O bolo é separado, ao invés de bem casado chama-se mau casado e por ai vai. 
 
“Não acho que devemos nem mesmo chorar a morte, por ser um fenômeno natural, quanto mais uma separação. A vida segue em mudanças, umas melhores e outras piores. Quem perde tudo conquista todas as possibilidades! Esse é o meu prisma. Aproveitar a oportunidade para apertar os laços frouxos e estreitar os novos”, comenta Erisson, adepto à nova onda.
Para os casais que aceitaram o rompimento mais facilmente, a festa pode ser feita junto e chamar logo todos os amigos para anunciarem a separação. 
 



Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados