Dia-a-Dia Revista



Marcos Costa ensina make para festa

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar

Andréia Meneguete

Se você sempre fica em dúvida na hora de se maquiar para uma festa, o maquiador da Natura, Marcos Costa, ensina a beleza que criou  para o desfile do estilista Lino Villaventura. Na passarela, o beauty artist abusou do vermelho e suas nuances intensamente nos olhos, maçãs do rosto e boca. Para a mulher que adora estar dentro das tendências, Marcos Costa ensina como fazer a maquiagem de uma forma mais discreta, e fácil de fazer!

* Para começar, aplique a base na cor bege castanho em toda a face. Logo depois, passe o corretivo rosado para disfarçar as imperfeições da pele e, em seguida, utilize o pó solto claro para dar um toque aveludado ao rosto.

* Com a pele pronta, preencha toda a pálpebra móvel com a sombra em creme cor vermelha de Natura Diversa. Próximo à sobrancelha passe a sombra creme bege e no canto interno dos olhos a cinza. Para marcar ainda mais o olhar, aplique a máscara preta alongadora de cílios de Natura Diversa.

* Nos lábios, apenas um batom cor de boca para dar um toque nude ao look.

* Finalizando o make, com um pincel, aplique o blush rose.
 
 

Galeria


Comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Nome:

E-mail:

Comentário:

Voltar

Diário do Grande ABC - Todos os direitos são reservados
2009 - Copyright Dia-a-Dia Revista