Tudo bem quando homem e mulher querem curtir uma noite só de sexo e se jogam nessa transa sem pensar muito no dia seguinte? Como agir nessa hora? Deixar os pudores de lado e permitir que o desejo fale mais alto? Ou não?
Esse tema é amplo e interessante. E não há resposta única e pronta para essas questões. Varia muito e depende de quem são as pessoas envolvidas na história.
Vamos a alguns exemplos. Se um casal vive relacionamento sexual meio morno e acha que precisa se jogar numa noite só de sexo, sem pensar muito no dia seguinte, eu diria que pode ser excelente opção para tentar aquecer as coisas entre os dois. Se são duas pessoas que nunca tiveram relacionamento amoroso, mas entre as quais bate forte atração sexual, talvez para essa noite só, aí pode ser o caso de pensar um pouco antes de se jogar nessa transa única. Será que vale a pena? Quero mesmo? Estou de fato a fim? Essas são algumas perguntas a se fazer. Se a lista de contras for maior que a de prós, talvez não seja interessante se jogar. Mas, se for o contrário, por que não? Que mal há?
É importante experimentar as coisas que a gente tem vontade de viver. E se não sair como planejado? Ou como estava na sua cabeça? É importante também se preparar para isso. E lembrar que as coisas na vida não saem exatamente como a gente espera, não é verdade? Há sempre série de fatores que a gente não consegue controlar. Isso torna tudo imprevisível, mas também com chances de sermuito saboroso.
Quanto ao jeito de agir nessa noite de sexo, não tem regra. O mais interessante é você fazer o que tem vontade, buscando dar e sentir muito prazer. Quais posições você quer experimentar? Quais práticas sexuais? Quais carícias? E a pessoa que está com você? Do que será que ela gosta?
O caminho para o prazer pode ser bem mais simples do que muita gente imagina: basta ir caprichando no que você achar que está gostoso, e deixando de lado o que não estiver tão bom assim.
Quanto aos pudores e desejos, a medida do que abrir mão ou não também é de cada pessoa. Será que você está com pudores demais? Ou alguns desses limites são realmente importantes para o seu bem-estar? E os desejos? Será que alguns deles podem ser experimentados? Ou não? Pergunte-se. Decida. E tenha muito prazer. De camisinha, ok? Sempre!
E se no fim da história essa transa não for daquelas de perder o fôlego? Tudo bem também, não é mesmo? A gente não tem bola de cristal para prever como será o sexo ou qualquer outra coisa. Mas isso não é motivo para deixar de viver a vida com empolgação, criatividade, envolvimento e muito prazer! Bom divertimento!